A ZEISS é uma das mais tradicionais e reconhecidas marcas especializadas na produção de lentes de alto padrão. Entretanto, muito mais do que criar e desenvolver produtos essenciais para segmentos que vão da saúde à fotografia, a marca se especializou ao longo dos seus mais de 160 anos de história em apresentar soluções que aliam originalidade e tecnologia.
A marca, que sempre foi percebida como uma referência em qualidade técnica, com destaque especial para a excelência de seus produtos, a partir de agora dá inicio a consolidação um novo posicionamento no mercado.
E a mudança está expressa no slogan da nova campanha da marca: "Mais que uma lente, uma ZEISS”. A estratégia de marketing confirma a marca como uma verdadeira grife especializada em produtos de alto padrão de qualidade e acabamento.
Para consolidar essa nova fase, já está no ar a veiculação em alguns dos principais canais de comunicação do Brasil de um comercial inédito que visa apresentar ao público esse novo direcionamento da marca.
A propaganda da ZEISS amplia a ideia de que o mundo é absolutamente extraordinário e deve ser visto com lentes que não possuam limites. Assim, a marca se conecta aos novos tempos e, ao se atualizar, torna-se cada vez mais contemporânea.
Para os olhares mais exigentes, uma marca moderna e melhor. Esse é o conceito da nova campanha da ZEISS.
Confira o filme da campanha:
O mundo é extraordinário demais para ser visto com lentes comuns. Uma lente ZEISS é para os olhares mais exigentes, conectados. Aos que buscam novos horizontes. Um mundo a ser descoberto. A ZEISS faz esta história, revolucionando a sua visão há 160 anos. Porque suas lentes não podem ter limites. Mais que uma lente. Uma ZEISS! Fonte: ZEISS